16º Happy Comex acontece na quarta-feira(18) no São Paulo Expo

expo1Tradicional Clube de Networking de Campinas acontece no “Lounge Premium Club” da Movimat/FENATRAN

Mais uma edição do tradicional Clube de Networking Happy Comex está pronta para ser entregue.

Repetindo o sucesso do ano passado, o encontro do segundo semestre será realizado em parceria com a Reed Exibithion, realizadora da Feira Movimat, que este ano acontece simultaneamente com a  21º FENATRAN – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, no São Paulo EXPO – Imigrantes (foto).

“A 16ª edição, dentro deste evento internacional, além de repercurtir de forma notável, também possibilitará que os importadores e exportadores de São Paulo conheçam o happy hour que vem atraindo atenções do mercado brasileiro e participantes do forte interior paulista, destaca Nilo Peralta, diretor da GPA+, organizadora do encontro.

O Happy Comex tem o apoio do CIESP Campinas e a 16ª edição conta com o Patrocínio da ELOG e do SINDASP. Um ônibus executivo estará à disposição dos convidados do interior para visita à feira e participar Do Happy Comex, no trajeto Campinas x SP x Campinas.

Em março de 2018 o encontro semestral Happy Comex retorna ao seu palco original em Campinas, no interior de São Paulo. 

Ficha Técnica

16º Happy Comex
Local: “Lounge Premium Club”, na entrada do credenciamento Feira Movimat (São Paulo EXPO – IMIGRANTES KM 1,5

Dia 18 de outubro 2017
Horário: das 18h às 21h

*UM ÔNIBUS EXECUTIVO ESTARÁ À DISPOSIÇÃO DOS CONVIDADOS DO INTERIOR PARA VISITA À FEIRA E PARTICIPAR DO HAPPY COMEX, NO TRAJETO CAMPINAS x SP x CAMPINAS.
Reservas e Informações: mkt@gpamais.com.br