16º Happy Comex no ambiente da maior Feira de Transporte da América Latina é sucesso e parceiros ratificam interesse em renovação da ação para 2018 e 2019

Mais uma edição do tradicional Clube de Networking Happy Comex foi entregue. Repetindo o sucesso do ano passado, o encontro do segundo semestre foi realizado em parceria com a Reed Exhbitions, realizadora da Feira Movimat, que este ano aconteceu simultaneamente com a  21º FENATRAN – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, o maior evento do setor na América Latina. O encontro ocorreu no São Paulo EXPO – Imigrantes, local onde será realizada a Intermodal 2018.

“A 16ª edição, dentro deste evento internacional, além de repercutir de forma notável, também possibilitou que os importadores e exportadores de São Paulo tivessem contato o happy hour que vem atraindo atenções do mercado brasileiro e participantes do forte interior paulista, destaca Nilo Peralta (FOTO RECEBENDO CONVIDADOS, diretor da GPA+, organizadora do encontro.

Já na avaliação de Filippe Almeida, Sales Manager da Reed Exhbitions a parceria deve continuar. Vamos ajustar as agendas, sempre no segundo semestre, com o Happy Comex na Feira Mecânica em 2018 e na Fenatran/Movimat em 2019.

O Happy Comex tem o apoio do CIESP Campinas e a próxima edição já começa a ser preparada, voltando para Campinas(SP), no início de abril de 2018.