3º Happy Comex será no “Seo Rosinha Gramado”

Até o momento Golden Trade, UTI Brasil, TOTVS IP, Rodovisa e Padre Donizetti patrocinam encontro, que tem ainda o apoio da Secretaria de Cooperação Internacional e do CIESP Campinas

Em continuidade ao sucesso alcançado nas duas primeiras edições, o próximo Happy Comex será na charmosa choperia Seo Rosinha, no elegante bairro do Gramado, em Campinas.

Realizado pela GPA Comunicação e pioneiro na região, o evento será no próximo dia 29/03, a partir das 18h, com o já aguardado Happy Hour para um seleto grupo de executivos e empresários de comércio exterior da região de Campinas.
Como o nome sugere, o Happy Comex tem por objetivo criar um encontro regular e descontraído com amigos do segmento em um ambiente diferenciado a cada edição.

O evento acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Cooperação Internacional e com o Departamento de Comércio Exterior do CIESP Campinas. A novidade desta edição é a primeira adesão de um agente de carga como patrocinador, no caso a “UTI Brasil”.

Os interessados em patrocinar esta edição poderão entrar em contato com diretamente com Nilo Peralta, nos fones (19) 9299-1987 ou (19) 7811-5431.

*Clique aqui e confira algumas fotos do último encontro

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *