8º Happy Comex terá como tema setor high-tech

Dachser, Ásia Shipping e ELOG são primeiras adesões de patrocínio. Espaço Terraza, na av. Norte-Sul em Campinas, recebe evento temático com cenário de boteco, em setembro. 

Mais uma vez os principais profissionais de comércio exterior e logística da Região de Campinas estarão reunidos para a realização do tradicional “Happy Comex”, organizado pela GPA Comunicação com o apoio do CIESP Campinas.

A 8ª edição do encontro semestral de networking reserva algumas atrações que prometem agradar os participantes. Um breve over view do setor high-tech, resgata a tradição da Região de Campinas como referência em abrigar grandes empresas deste segmento, que a credenciou a ser reconhecida como o Vale do Silício Brasileiro.

Outra novidade será o “Buffet de Boteco”, responsável pela ambientação e pelo serviço de coquetel, com decoração temática e gastronomia dos legítimos butecos. O “Bar do Carioca”, vencedor do concurso “Comida de Boteco”, levará seu salgadinho premiado para degustação entre os presentes. Sorteios de livros da Aduaneiras e distribuição de brindes dos patrocinadores completam as principais atrações.

Bem-vindo ao Clube de Networking.

Ficha Técnica:

8º Happy Comex / HIGH-TECH

Data: 25/09/2013

Horário: 18h às 22h

Local: Espaço Terraza – Av. Norte-Sul, 2552 (sentido Taquaral – ao lado da Concessionária Volvo)

Realização: GPA Comunicação

APOIO: CIESP Campinas

Informações e Adesões: (19) 3383-3555 ou contato@gpaassociados.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *