“A evolução do Profissional de Comércio Exterior e o futuro do setor” será o tema do Overview no Gourmet Comex

Em tempos de discussões sobre previdência e longevidade, Almoço de Networking debaterá o “Gray Hair Talent, 50 Plus”

Um tema recorrente na Imprensa e nas rodas de conversas entre amigos – mesmo os mais jovens – é a questão da reforma da previdência. O debate se acirra, quando são levantados dados acerca do aumento da expectativa de vida do brasileiro e a longevidade.

Para abordar o tema, porém sob outro prisma, Nelson Fernandes Jr., Coordenador do Projeto “Gray Hair Talent, 50 Plus”, levará aos convidados do Gourmet Comex, no dia 26/04, em Campinas, um “timeline” do Comércio Exterior Brasileiro e a evolução do Profissional deste importante setor da economia mundial. “Queremos olhar um pouco adiante e avaliar como estão ou estarão as oportunidades para quem tem mais de 50 anos hoje ou quem chegará nessa idade em alguns anos”, prevê Fernandes Jr.

O tema é muito atual e será igualmente debatido em um Fórum sobre o “mercado grisalho” (foto), no mês que vem, também em Campinas.

 

FICHA TÉCNICA

Clube de Networking – GOURMET COMEX

Data: 26/04/19 – sexta-feira

Local: Standard Dining Club – Av. Norte-Sul

11:30h – Credenciamento – Drinks, Snacks & Networking

12:45h – Saudações e Overview: “A evolução do Profissional de Comércio Exterior: você está preparado para o comex do futuro? Nélson Fernandes Jr. – Diretor da RGN Log e Coordenador do Projeto Gray Hair Talent, o 50 Plus

13:15h – Almoço

13:15h/15:30hNetworking

 

INFORMAÇÕES: mkt@gpamais.com.br

Vagas limitadas à capacidade do local