A.R.N. anuncia executivo experiente para liderar área comercial na empresa

Após passagens por gigantes multinacionais de agenciamento de carga, Marco Soares chega para pilotar projeto em empresa 100 % brasileira

A campineira A.R.N. Sistema Aduaneiros, empresa de serviços de comércio exterior 100% brasileira que acaba de completar 20 anos em 2016, anunciou Marco Aurélio Soares, reconhecido profissional que atuou na área de vendas nos últimos 30 anos, com experiência no setor de serviços em Logística e Comércio Exterior.

Com a carreira marcada pela passagem por grandes multinacionais de logística, Marco Soares chega para superar um grande desafio. “A A.R.N. me deu uma oportunidade e está me oferecendo estrutura e condições de serviços de qualidade para conquistar ótimos resultados. É um grande desafio que muito me motiva”, afirmou Soares em sua chegada.

Ao longo de sua extensa carreira, Marco Soares já participou de projetos semelhantes em desenvolvimento de negócios nas multinacionais UPS, Dachser, UTI, DSV, CRANE WW e JAS. Para Romney Albanez, diretor da A.R.N. a chegada do novo profissional “oxigena” as operações da empresa. “Os ajustes são sempre positivos quando se tem o objetivo de melhorar. O mercado de comércio exterior é dinâmico e as mudanças, necessárias.”, finaliza Albanez.