ABV assina Termo Aditivo para relicitação de Viracopos

A TPI – Triunfo Participações e Investimentos S.A. informou em Nota que sua coligada, ABV (Aeroportos Brasil Viracopos) assinou hoje, 16/10, o Termo Aditivo de Relicitação do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).

O Aditivo de Viracopos gera mais um embate. Segundo o Jornal Valor, a Concessionária ABV questiona termos propostos pela Anac e a principal divergência está na transferência do saldo restante do financiamento do projeto.

 

ÍNTEGRA DA NOTA TRIUNFO

A TPI – Triunfo Participações e Investimentos S.A. (“Companhia”) (B3: TPIS3), nos termos da Instrução CVM n.º 358/02, conforme alterada, e em continuidade ao Fato Relevante Publicado na data de 26 de maio de 2020 e 17 de Julho de 2020 e do Comunicado ao Mercado publicado na data de 25 de Junho de 2020, informa que na presente data a coligada da Companhia, Aeroportos Brasil Viracopos S.A. (“ABV”), assinou Termo Aditivo ao Contrato de Concessão (“Aditivo”) para fins de relicitação do empreendimento, nos termos da Lei 13.448/2017. Após a assinatura do aditivo ainda há diversas etapas para a efetiva relicitação, de modo que a ABV permanecerá operando o Aeroporto de Viracopos neste período com a reconhecida excelência. São Paulo, 16 de outubro de 2020 Roberto Solheid da Costa de Carvalho Diretor de Relações com Investidores Sobre a Triunfo A TPI – Triunfo Participações e Investimentos S.A. (TPIS3) é uma das principais empresas brasileiras do setor de infraestrutura, com forte atuação nos segmentos de concessões rodoviárias, aeroportuária e geração de energia. Listada desde 2007 no Novo Mercado, o mais alto nível de governança corporativa da B3, a Triunfo baseia sua estratégia de crescimento na diversificação de seu portfólio, através de projetos

São Paulo, 16 de outubro de 2020

Roberto Solheid da Costa de Carvalho

Diretor de Relações com Investidores