ABV, Sindasp e Aurora EADI abrem adesões ao Gourmet Comex

Empresas são as primeiras patrocinadoras do Almoço do Clube de Networking, que será realizado em abril, em Campinas, no interior de São Paulo. 

O tradicional encontro de negócios e networking, Gourmet Comex, já tem mais uma edição pronta para acontecer. O evento será realizado em abril, na cidade de Campinas, no interior de São Paulo.

Em ambiente propício para reunião com os principais executivos do comércio exterior e da logística do pujante interior do Estado de São Paulo, o evento já conta com o patrocínio da ABV (Aeroportos Brasil Viracopos), do SINDASP (Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo) e da Aurora EADI, Porto Seco localizado em Sorocaba (SP).

O Gourmet Comex é uma realização do GPA+, de Nilo Peralta, e conta com o apoio de uma das entidades mais atuantes e respeitadas no comércio exterior brasileiro: o CIESP Campinas, liderado pelo diretor do Departamento de Comex do CIESP, Anselmo Riso, e pela Gerente, Marcia Molinari.

Juntos, em 20 edições semestrais e ininterruptas, o Happy Comex e, desde 2018, o Gourmet Comex, chegam em 2019 com 10 anos de muito networking e conteúdo.

Informações e adesões: (19) 99299-1987.