AC&K Berna, BSB e Grupo Itavema confirmam participações na Feira Logisvale 2013

Feira, que acontece nos dias 05 e 06 de junho de 2013, começa a definir programação e será primeira ação da CACOMEX

Mais empresas prosseguem com adesões à Feira Logisvale 2013. Novos expositores foram anunciados pelos organizadores e são eles: AC&K Berna, BSB e Grupo Itavema. A AC&K Berna já tradicional expositora do evento e a BSB repete a participação de sucesso do ano passado.

Já o Grupo Itavema participa pela primeira vez levando as marcas FORD e FIAT e aposta na exposição de três veículos na Feira. Dois deles passam a ser uma ótima opção no transporte de mercadorias e de carga.

Uma das atrações da Logisvale 2013 será o “Boteco da Logística”, funcionando sempre ao final da tarde nos dois dias de evento, para congraçamento entre os visitantes e expositores. “Estamos nos reiventando a cada ano. A chegada da ACI está nos mostrando um novo olhar na organização e realização de uma Feira de Negócios”, afirma Nilo Peralta, diretor da GPA.

CACOMEX – Um dos pontos altos será a promoção do evento, através da CACOMEX – Câmara de Comércio Exterior do Vale do Paraíba. Esta ramificação da ACI/SJC, será fundamental na coordenação das ações e na abrangência do evento, ao lado da recente da criação da RMVale (Região Metropolitana do Vale) , São 39 municípios, 2,2 milhões de habitantes e 16 mil km². A Câmara será também responsável pelo fomento de negócios internacionais na RM Vale.

Feira Logisvale

Data: 05 e 06 de junho de 2013

Local: Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP)

Horário: 05/06 – 14h às 22h

06/06 – 09h às 21h

www.logisvaleinternacional.com.br

Mais informações para adesão: (19) 3383-3555 ou (12) 3904-4000

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *