“Aeroportos Brasil Viracopos” confirma presença na Feira Logisvale 2013 e comemora recorde em abril

Nova gestora de Viracopos assina como uma das patrocinadoras do tradicional encontro do Vale do Paraíba e também terá palestra no evento. Importações de abril são as maiores da história de Viracopos

A ABV (Aeroportos Brasil Viracopos), nova gestora do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, participará da 12ª Feira Logisvale, que acontece nos dias 05 e 0-6 de junho no Parque Tecnológico de São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

Além da assinatura nas peças de divulgação do evento, a ABV terá um estande na feira de negócios e levará uma palestra mostrando como ficará o futuro maior aeroporto da América Latina.

A empresa se junta à Codesp / Porto de Santos como uma das patrocinadoras desta 12ª edição.

Recordes prosseguem na importação – O Terminal de Logística de Carga de Viracopos, após ter o mês de março com recorde histórico, voltou a crescer e apresentou seu melhor abril de todos os anos. Passaram pelo “TECA VCP” 15,4 mil toneladas. Somadas às exportações os números atingiram 23,8 mil toneladas. Clique e confira os tradicionais números de Viracopos sempre divulgados aqui no GPA LogNews.

Empresas da Região prestigiam – Além de contar com grandes empresas interessadas em “falar” com a nova Região Metropolitana do Vale, as empresas locais também se mobilizam para participar e prestigiar o tradicional evento. Após a presença da AC&K Berna e da Dall Cargo como expositoras, agora foi a vez da Atuali Comex fazer a adesão, como explica seu diretor Paulo Vitor. “Entendemos que existe um novo momento das empresas em nossa região gerando novas exigências. A Atuali compreendeu essa tendência e desde a sua apresentação ao mercado sempre teve como meta inovar no atendimento de qualidade proporcionando resultados positivos aos seus clientes. Nossa participação na 12ª edição da Logisvale será para identificar novas oportunidades, celebrar os excelentes resultados e, principalmente, consolidar uma marca que veio para brilhar”.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *