AGESBEC apresenta nova gestão executiva

 A AGesbec anunciou ajustes em sua gestão executiva. A empresa passa por um grande processo de reestruturação e acredita na melhora expressiva do mercado no curto e médio prazo. O processo de reestruturação faz parte de um plano de gestão e crescimento nos negócios de armazém alfandegado e logística, além da oferta de soluções em comércio exterior que atendam às necessidades dos clientes no âmbito da cadeia de valor e suas operações. O foco empresarial está nos segmentos Automotivo, Industrial e Farmacêutico.

“A Agesbec encerra 2018 com êxito e já inicia 2019 com o objetivo de ir além, consolidar as nossas estratégias e se projetar para expansões. Essas serão as metas deste ano” afirma Ricardo Drago, após apresentar a nova Diretoria Executiva para 2019, que incluiu o Sr. Jefferson Satyro como CEO.

Ricardo Drago, se retira da função executiva e irá liderar os Projetos de Expansão, que juntamente com a nova diretoria assumem o compromisso com o processo de aquisições e geração de valor agregado na cadeia logistica e de comércio exterior.

Jefferson Satyro, passa a ser o CEO da Agesbec, engenheiro por formação construiu sua carreira profissional no Comércio Exterior, atuando e dirigindo Operadores Logísticos, Terminais Alfandegados e mais recentemente em Terminal Portuário.

A AGESBEC é um dos principais armazéns alfandegados do Estado de São Paulo, além de ser pioneira em operações alfandegadas no país. Fundada em 1971, a empresa está localizada em região estratégica e com acesso direto ao Sistema Anchieta/Imigrantes e Rodoanel Mario Covas, conta com câmaras frias licenciadas para produtos farmacêuticos e químicos, além de ter 60 mil m² de área, dos quais 20 mil m² estão distribuídos em três galpões em docas de padrão internacional, contando ainda com pátio para containers em instalações 100% pavimentadas.

Este grupo vem fortalecido e focado para disputar um mercado em crescimento e cada vez mais consolidado.