“Agosto será um mês de extrema importância para o Brasil”, alerta Paulo Skaf, em call, durante almoço no CIESP Campinas

skafAgenda positiva foi a tônica do evento. Confira fotos e como foi o almoço que reuniu 50 industriais e que será estendido para todos os associados

A regional Campinas do Ciesp concentra 500 empresas em 19 cidades e o faturamento anual é de R$ 37,18 bilhões. As indústrias empregam nesta região 91,1 mil trabalhadores.

Na quinta-feira, 21/07, o CIESP Campinas recebeu cerca de 50 industriais associados para um evento de relacionamento. Outros encontros do gênero farão parte do calendário da entidade e contemplarão todos os associados, alternando grupos convidados.

Nesta primeira ação, entre os convidados, executivos de empresas como Chem Trend, Weidmann, Menphis Eng. Témica, FlacBras, Solopox, Wicor, Macomcintas, Transformadores Minuzzi, Bonton, Personal Grafik, Techmelt, Elemar, Green Peças, Tecnocab, iKove, Rovemar, Santec Soldas, Macro Painel, Vidanatr, Crunchoil, Jofal, Flyer, Fafetha, RTB Industrial, Miracema-Nuodex, Guabi Petcare, Thavin, Evance, Café Canecão e Bosch, entre outras.

Na saudação inicial, o diretor titular do CIESP, José Nunes Filho, lembrou recentes números que sinalizam uma recuperação de credibilidade do Brasil aqui e no exterior. “Somos uma casa (CIESP) geradora de empregos”, destacou. “Trabalhamos por emprego”, voltou a dar ênfase, Nunes. Uma agenda positiva para o segundo semestre, sem aumento de impostos, é defendida pela entidade para a retomada do crescimento.

Durante o encontro, uma ligação do Presidente da FIESP/CIESP, entrou em “viva-voz”, como uma conference call, transmitindo uma mensagem positiva em alto e bom som aos presentes. “Primeiro eu quero dizer que esse almoço deve estar muito bom e quero estar presente nos próximos”, iniciou descontraidamente Skaf. “Esse tipo de atividade que vocês fazem hoje é de extrema importância para nos unirmos. Estou otimista, pois agosto será um mês vital para o Brasil e tudo seguirá bem”, ressaltou Skaf, em referência à aprovação do Senado ao processo de impeachment.

No cardápio do dia, pilotado pelo 1º vice-diretor da entidade – José Henrique Toledo – além do congraçamento, um Arroz de Braga muito elogiado, acompanhado de vinho para harmonizar. O Encontro recebeu o patrocinio da GPA+ Comunicação.

Para Nilo Peralta, diretor da GPA+, é uma honra a oportunidade de ajudar a viabilizar o projeto. “Não hesitamos em aceitar o convite e apoiar a iniciativa. Um encontro exclusivo com 30 indústrias convidadas que fortalece ainda mais o relacionamento da GPA+ com o CIESP Campinas e seus associados”, ressaltou Peralta.

A GPA+ e o CIESP Campinas já realizam juntos o Happy Comex, que está na 14ª edição e já é considerado o maior Clube de Networking de Comércio Exterior e Logística do Brasil. A próxima edição do Happy Comex será dia 21 de setembro.

Confira algumas fotos: