Alckmin: “É mais uma alternativa importante para o aeroporto, que vai crescer bastante”

Cartaz A3Ligação entre aeroporto de São José dos Campos e Nova Tamoios Planalto começa a ser construída e tema será debatido no 13º Logisvale.

O acesso ao Aeroporto de São José dos Campos será facilitado pela ligação com a Nova Tamoios Planalto. As obras já foram iniciadas. O trecho fica entre o entroncamento com a antiga Estrada de Paraibuna e o aeroporto. A ligação, de 1,56 km, terá pista dupla com duas faixas rolamento em cada sentido.

“É mais uma alternativa importante para o aeroporto, que vai crescer bastante. Estamos em umas das maiores cidades do Brasil, e essa ligação será estratégica”, destacou o governador Geraldo Alckmin. “[A ligação] vai criar uma alternativa, ligando Dutra, aeroporto, Tamoios e Carvalho Pinto. É uma obra de extrema importância”, completou.

O tema, complementado com a logística de escoameto da carga do Vale do Paraíba, será debatido no primeiro dia do Logisvale 2014, que acontecerá nos dias 29 e 30 de maio deste ano. Outros destaques da 13ª edição do encontro serão os Congressos de Aeronáutica e de Gestão de Produção Industrial, realizados no evento simultâneo FatecLOG.

Ficha Técnica:                                                                      

13º Fórum Logisvale e 5ª FatecLOG

Data: 29 e 30 de maio de 2014

Local: Parque Tecnológico de São José dos Campos

Informações: (19) 3383-3555 – www.logisvaleinternacional.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *