Alfândega de Viracopos tem novo inspetor chefe

Desde o final de 2010, a Alfândega de Viracopos, a maior arrecadadora do país, tem um novo inspetor chefe: Fábio Eduardo Boschi. Graduado em Engenharia de Materiais e em Direito, Fábio Eduardo tem uma trajetória de 16 anos na Receita Federal do Brasil. Ingressou no serviço público em 1995 como Técnico do Tesouro Nacional (TTN). Seu primeiro trabalho foi na agência da RFB na cidade de Araraquara, onde ficou por aproximadamente quatro anos, atuando nas áreas de atendimento, arrecadação, cobrança e informática.

Após graduar-se em direito, Fábio Eduardo prestou concurso para auditor fiscal da RFB, sendo designado para atuar em Foz do Iguaçu, unidade tipicamente aduaneira, em que trabalhou no período de 1999 a 2002. Em Foz do Iguaçu, além da aduana, trabalhou também com julgamento, arrecadação e como ordenador de despesas. Assumiu, então, o cargo de delegado substituto.

Em 2002, retornou a Araraquara, onde trabalhou durante quatro anos na área de fiscalização de tributos internos e aduaneiros. Também nessa unidade teve a oportunidade de trabalhar como auditor e chefe da fiscalização, tendo sido designado para o cargo de delegado substituto. Em 2007, foi nomeado delegado, cargo em que permaneceu até assumir a nova função.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *