Allink lança boleto online para facilitar pagamento de frete internacional, taxas e emissão de recibos

A ALLINK, um dos maiores e mais conceituados NVOCCs, especializada na consolidação de carga marítima LCL, lança no mês de Julho sua mais nova ferramenta para o Portal do Cliente: o Boleto Online. Essa novidade facilitará o dia a dia do departamento financeiro dos seus clientes.

Usando o boleto, o cliente abandona a atual prática do Comércio Exterior de ir até o banco ou até uma filial para efetuar pagamentos. Assim que o cliente efetua pagamento via boleto online, a Allink reconhece de forma automática o pagamento e disponibiliza o recibo no próximo dia útil no Portal do Cliente, não sendo mais necessário enviar o comprovante do pagamento por e-mail, tornando o processo mais ágil, eficiente e seguro.

“Dentro do módulo boleto online, é possível emitir, caso seja opção do cliente, um único boleto para diversos processos, podendo incluir fretes e taxas tanto de importação como de exportação em um mesmo boleto. Inclusive, para correntistas do Itaú, a transferência bancária também é uma opção”, menciona Fabio Marques, diretor Financeiro e Administrativo da Allink.

Essa novidade está disponível dentro do Portal do Cliente Allink. Para acessar, basta entrar em allink.com.br. “Para que o cliente da Alllink tenha acesso ao portal, basta solicitar a sua senha de acesso ao vendedor ou customer service de sua conta e utilizar mais essa inovação. Além do boleto, o cliente pode consultar os status de seus embarques, efetuar bookings de exportação, consultar recibos e documentos relativos aos seus processos, e outras ferramentas que vão facilitar e agilizar a rotina de nossos clientes, com total segurança.” menciona André Gobersztejn, diretor Comercial da companhia.