ARN completa 20 anos, apresenta marca comemorativa e anuncia nova estrutura operacional e comercial

Operador Logístico de Campinas comemora bom momento com melhorias em seus processos

Ao lado de muitos outros grandes freight forwarders a ARN Sistemas Aduaneiros já se utilizou de modestas acomodações no Aeroporto Internacional de Viracopos, nos tempos em que a expansão estava longe de ser projetada. Após 20 anos, porém, a empresa comemora grandes avanços, possui hoje modernas instalações na cidade de Campinas e, mesmo diante das dificuldades do setor, a empresa continua melhorando sua estrutura.

Estrutura dinâmica e completa – Recentemente uma consultoria redesenhou alguns processos internos da empresa. A introdução de modernos sistemas já foi realizada e novos investimentos ainda serão feitos, possibilitando um monitoramento constante da carga ao lado do cliente, para atingir ainda mais transparência na rotina de atividades aos negócios da ARN. “Além da infraestrutura regional, possuimos hoje unidades nos principais centros do Brasil e parceiros em todo o mundo, oferecendo essa rede completa para atendimento full service aos nossos clientes nas atividades de importação e exportação”, avalia Romney Albanez, diretor executivo da empresa.

A área comercial também foi contemplada nessa nova fase, como explica Isabella Coura, uma das diretoras da empresa. “Ao mesmo tempo em que temos o apoio operacional garantindo entregar tudo o que prometemos com muita eficiência, uma nova equipe está agora capacitada e treinada para buscarmos o aumento do nosso share de mercado”, assegura Isabella.

A empresa apresenta ao mercado um selo comemorativo aos 20 anos de história completados em 2016.