ARN Sistemas Aduaneiros completa 15 anos em Campinas, cresce 25% e anuncia investimentos

Empresa comemora bom momento acompanhando crescimento de Viracopos, anuncia campanha de marketing e aumento de sua infraestrutura

 

A empresa de Campinas ARN – grupo “Albanez Rocha Neves”, traz as iniciais de seus três dirigentes e tem origem no desembaraço aduaneiro. Hoje oferece todos os serviços de importação e exportação. Seu primeiro escritório nasceu em Viracopos, onde a empresa mantém sua base operacional no aeroporto campineiro, porém encontra-se com sua estrutura da matriz instalada no bairro nobre do Taquaral, em Campinas. A empresa conta atualmente com quase 50 colaboradores diretos e indiretos e vem investindo forte para crescer ainda mais, como avalia Romney Albanez, diretor comercial da empresa. “Chegamos a um patamar que a infraestrutura necessitava acompanhar os avanços da empresa. É uma nova sede que estamos apresentando, uma equipe experiente, além de novas tecnologias aplicadas e um trabalho de marketing para mostrar todas essas novidades ao mercado”, completa Albanez.

Viracopos

O Aeroporto Internacional de Viracopos, mesmo local da sede da empresa em Campinas, vem apresentando recordes em seu movimento e é hoje o maior aeroporto na movimentação de carga internacional no Brasil, com 142.481 toneladas em importação e exportação, apenas no primeiro semestre de 2011. Com a maioria de suas atividades e clientes na Região Metropolitana de Campinas a empresa especializou-se no desembaraço de produtos através de regimes especiais da Receita Federal e atua também em portos secos da região. Acompanhando este movimento a empresa teve um incremento de 25% no período dos últimos 12 meses.

Novos ARES, nova ARN…

Ao completar 15 anos a ARN conta hoje com o conceito de full service nas operações de comércio exterior. Sob o mote “Novos ARES, nova ARN”, uma campanha de comunicação passa assinar toda papelaria de empresa, site e demais ferramentas de marketing. Um trabalho de aproximação com a Imprensa começa a ser desenhado. Tudo isso estruturado agora em novas e modernas instalações “A empresa tem muito conteúdo para mostrar ao mercado, por isso esse esforço de marketing. Faço aqui um convite, que todos respirem novos ares com a nova ARN”, conclui Albanez, fazendo referência à campanha publicitária em andamento.

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *