ARN Sistemas Aduaneiros é indicada ao prêmio “Viracopos Excelência Logística 2016”

romney-finalA ARN, empresa de comércio exterior de Campinas, que completou 20 anos de atividades em 2016, foi indicada ao prêmio “Viracopos Excelência Logística 2016”.

O objetivo da premiação é destacar a performance logística das empresas atuantes no comércio exterior pelo Aeroporto Internacional de Viracopos, estimulando a eficiência e a agilidade nos processos logísticos. A empresa foi indicada nas categorias de Agentes de Carga e Comissárias de Despacho.

“Temos recebido a indicação de embarcadores por anos consecutivos. Esse reconhecimento do mercado nos motiva a entregar sempre um serviço com qualidade e alta performance no desembaraço aduaneiro e no agenciamento de carga aérea internacional”, comemora Romney Albanez, diretor da ARN (foto).

O prêmio é organizado pela ABV (Aeroportos Brasil Viracopos) e tem o Apoio do CIESP Campinas. O período avaliado foi de agosto de 2015 a julho de 2016.

A ARN foi indicada pela Aeroportos Brasil Viracopos e está na corrida pelos prêmios de Melhor Agente de Carga e Melhor Comissária de Despachos Aduaneiros.

Sete categorias serão premiadas:
– Melhor Cadeia Logística (em sete segmentos),
– Melhor Importador,
– Melhor Planta – Importador por CNPJ
– Melhor Agente de Carga
– Melhor Comissária de Despachos Aduaneiros
– Melhor Transportador Rodoviário
– Melhor Companhia Aérea
– Destaque Exportador.