Artigo do setor – “2014: inovação, capacitação e valorização da classe

Estou assumindo as atividades na Presidência do SINDASP, juntamente com toda a diretoria eleita com a missão de conduzir as atividades da Entidade nos próximos anos. Desde o início do mês de janeiro, já estamos trabalhando intensamente para identificar as necessidades da Classe, planejar estratégias e iniciar as ações de melhorias aos despachantes aduaneiros atuantes no Estado de São Paulo, com foco na inovação, capacitação profissional e valorização de nossas atividades que têm movimentado o comércio exterior brasileiro há mais de ..


Sendo assim, gostaria de reiterar que o SINDASP está à inteira disposição de todos e aproveito para convidá-los a contribuir com opiniões, dúvidas e sugestões enviadas ao e-mail presidente@sindaspcg.org.br ou pelo telefone (11) 3549-9832. Certamente, todas as manifestações recebidas serão de grande valor para que possamos atender às reais necessidades dos profissionais e do comércio exterior brasileiro.

Em tempo: gostaria de desejar a todos os despachantes aduaneiros, colaboradores do SINDASP e profissionais do comércio exterior um excelente 2014, com muita paz, saúde e prosperidade. Que este seja um ano de muito trabalho, valorização e resultados positivos à nossa Categoria e que possamos juntos, contribuir para o fortalecimento do comércio exterior.
Contamos com a colaboração de todos,

Marcos Antonio de Assis Farneze – Presidente –

Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *