Associações Comerciais e Industriais da RMVale se reúnem com organizadores da Logisvale 2012

Objetivo do encontro de presidentes de todas as ACI’s da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira, que acontece nesta sexta-feira, é repassar aos associados das entidades as possibilidades de negócios no evento

Os presidentes de todas as ACI’s – Associações Comerciais e Industriais – da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira estarão atentos às informações da 11ª Logisvale – Feira da Indústria, Serviços e Comércio Exterior do Vale do Paraíba. O formato de parceria a ser colocado em pauta, prevê a adesão de estandes das entidades e vasta possibilidades de negócios para os seus associados. Os empresários e executivos também poderão estar visitando a Feira, nos dias 13 e 14 de junho de 2012, em função de transportes executivos gratuitos colocados à disposição de todas as cidades que compõe a chamada AR6 – Regional da FACESP, Federação das Associações.

O Encontro acontece nesta sexta-feira, 30 de março, às 09h, em Santa Branca, no Vale do Paraíba e vem recebendo especial atenção da GPA, organizadora da Logisvale. “Nosso desafio, que vem sendo cumprido fielmente em etapas, é levar a RMVale para o evento. A ramificação das ACI’s é fundamental neste processo”, destaca Nilo Peralta, presidente da comissão organizadora da Feira.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *