Atibaia receberá grandes nomes do Comércio Exterior e da Logística em novembro

A Região de Atibaia será palco de grandes debates sobre o comércio exterior e a logística no dia 08 de novembro. Inserida em posição estratégica, a cidade está distante 60 quilômetros de São Paulo, Campinas e Guarulhos e a 90 quilômetros de São José dos Campos. É cortada por importantes rodovias do Brasil – a Fernão Dias e a Dom Pedro I – e está a menos de 100 quilômetros das rodovias dos Bandeirantes, Anhanguera e Dutra. A cidade está próxima ainda dos aeroportos internacionais de Guarulhos (68 km) e Viracopos (82 km).

O Fórum Atibaia de Comércio Exterior e Logística trará grandes nomes para debater o setor para toda a Região. Além do reconhecido potencial produtor agrícola, com flores e morango, a cidade também tem se destacado pela atração de investimentos e pela implantação de indústrias e serviços na cidade. As 700 indústrias instaladas no local respondem por 1/3 do PIB do Município: R$ 5 bilhões. Grandes condomínios logísticos completam as opções para a cadeia na Região.

Temas atuais – Para o Fórum são aguardados renomados nomes para discutir temas relevantes como as novidades da Receita Federal para o SISCOMEX: a DU-E e a DU-IMP, a Classificação Fiscal, o futuro de Viracopos e Cases de Logística da Região, entre outros destaques.

Atibaia encontra-se entre as 100 melhores cidades do Brasil para investir em negócios, de acordo com um último estudo da Revista EXAME. Neste panorama, este evento reunirá os principais players do setor de comércio exterior e logística para debater temas, legislações recentes e apresentar soluções para alavancar esse potencial regional. As empresas devem estar preparadas para a eficiência diante das demandas de importação e exportação.

O evento tem a assinatura da “GPA+ Comunicação” e o Apoio da Prefeitura de Atibaia, da Associação Comercial e Industrial (ACIA) e do SINDASP (Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo). A AB&B é uma das patrocinadoras do evento, que acontece nas modernas instalações do Centro de Convenções “Victor Brecheret” (FOTO), na cidade. A entrada é franca, o estacionamento gratuito, porém as vagas são limitadas.

Mais informações: (19) 99299-1987, ou ainda por e-mail: mkt@gpamais.com.br.