Aurora EADI conquista a Certificação de upgrade da Norma ISO 9001:2015

Após receber maior nota histórica em pesquisa da Receita Federal junto aos usuários do Terminal, empresa ratifica compromisso com a excelência na prestação de serviços.

O final de abril foi marcado na Aurora EADI – “Porto Seco” provedor de soluções logísticas integradas e localizado em Sorocaba (SP) – pela passagem por um processo de auditoria no Sistema de Gestão da Qualidade.

Após verificação em quase todos os processos, realizada pelo Organismo Certificador Bureau Veritas Certification, a empresa obteve a recomendação da Certificação do seu SGQ – Sistema de Gestão Qualidade com “upgrade” da Norma ISO 9001:2008 para 2015 com “zero” não conformidade.

“Foi identificado durante a auditoria bom conhecimento dos processos auditados, bem como um grande envolvimento na gestão desses processos por todos os colaboradores auditados”, atestou Patricia Souza Rossi, Coordenadora de Sistema de Gestão Integrada da Aurora EADI.

O Upgrade da nova versão da ISO 9001:2015 busca o alinhamento do SGQ ao Planejamento Estratégico da empresa, implementando a mentalidade de riscos (através da ferramenta SWOT Analysis) não somente relacionados ao negócio, mas também na detecção e análise de riscos existentes em cada processo do SGQ.

Após receber maior nota histórica em pesquisa da Receita Federal junto aos usuários do Terminal, a Aurora EADI avança na certificação.  “Atingir mais esse objetivo ratifica o compromisso da empresa com a excelência na prestação de serviços”, finaliza Henrique Debiazi (FOTO), Gerente Executivo Comercial, da Aurora EADI

Até o dia 30/06/2018 todas as empresas certificadas deverão ter realizado seu up grade para a versão 2015 da 9001 ou da 14001, pois segundo a Bureau Veritas, no dia 15/09/2018 os certificados ISO 9001:2008 e ISO 14001:2004 serão cancelados.