Aurora Eadi e TCEX completam presenças no 15º Happy Comex

blog-a-importancia-de-um-cartao-de-visitaCom o apoio do CIESP Campinas, “Clube de Networking” pioneiro chega a sua 15ª edição em eventos semestrais e ininterruptos e terá assinatura da Heineken no próximo dia 23 de março

Realizado em parceria com o CIESP Campinas(Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), o Happy Comex é um evento regular e ininterrupto desde sua primeira realização em 2010. O encontro semestral é organizado pela GPA+ Comunicação.

Para esta 15ª edição mais dois patrocinadores completaram o time de “Marcas de Valor” que ajudarrão a entregar mais um evento de qualidade: a Eadi Aurora e a TCEX. A cervejaria Heineken assina o encontro. 

Estacionamento Gratuito – O estacionamento será gratuito, condicionado à capacidade do local. 

O tema do evento será sobre a Receita Federal em Viracopos, que tem a Inspetoria do Aeroporto responsável também pela ELOG Campinas e Libra Campinas.  

O recém-inaugurado espaço de eventos Gratinatti & Grill, receberá o evento. O local é dotado de hall de elevadores de acesso e ambiente climatizado, além de estacionamento garantindo conforto e facilidades aos convidados, em espaço exclusivo.

Mais informações: GPA+ (19) 3383-3555 – mkt@gpamais.com.br