Blu Logistics apresenta crescimento em 2018 e anuncia César Zanini para a área de seguros

A Blu Logistics, companhia que atua no segmento de agenciamento de cargas, divulga que, computados os resultados dos quatro primeiros meses do ano de 2018, ocupa o quarto lugar no ranking referente ao volume de carga importada por transporte marítimo de todos os trades para o Brasil. O índice é elaborado pela Datamar, consultoria que realiza análises de comércio exterior por via marítima.

 

Novo Produto: “seguros”   Além de apontar essa posição de destaque, a Blu Logistics anunciou no mês de maio que César Zanini assumiu a gestão da área de seguros da empresa. Com mais de 20 anos de experiência no segmento de seguros e especializado em seguro de transporte desde 2000, Zanini chega para mudar a cultura da área de seguros e oferecer aos clientes um suporte diferenciado. Com uma equipe bem treinada, Zanini explica que os clientes da Blu passam a contar com uma análise técnica da operação como um todo, a fim de verificar se a cobertura está adequada, se o cliente recebeu a documentação e instruções relativas ao seguro e se todo o processo está caminhando como previsto. “Só assim evitamos surpresas no momento do sinistro”, disse o novo gestor.

Para Zanini, a parceria com a Blu é muito promissora porque o produto seguro ainda é pouco conhecido. Especialmente entre os importadores que nem sempre se dão conta dos riscos que os bens/mercadorias estão expostos no transporte da carga. “O exportador está mais consciente, mas ainda há muito potencial para crescermos na área de seguros”.

Com informações: Assessoria de Imprensa EGCOM