Braservice lança serviço inédito e exclusivo em Campinas

A campineira Braservice, especializada na prestação de serviços de comércio internacional e que completará 20 anos em 2011, apresentou um produto inédito e exclusivo durante a sua participação com um estande na Feira SCALA 2010, que acontece nos dias 09 e 10 de novembro, na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

Batizado de “EXPREÇO”, como o nome sugere, o serviço oferece cotação de preços de frete internacional em velocidade expressa. O usuário, através da internet, poderá em poucos segundos conhecer o valor do seu frete para embarques marítimos e aéreos “on time”.

É uma facilidade e inovação, com tecnologia própria da Braservice, que promete revolucionar este braço do setor para cotações de importação e exportação, como avalia o presidente da Braservice, Vincenzo Grippo. “Já estamos constatando que quem trabalha com este mercado está vibrando com a inovação. Em consultas tradicionais o interessado em um determinado frete levava cerca de 24 horas para receber um retorno. Agora ele mesmo faz a consulta e obtém essa informação em menos de 24 segundos”, compara Grippo.

Uma das vantagens do auto serviço de cotação de preços é exatamente essa, de que o próprio usuário entra no site, insere seus dados e as informações de interesse, recebendo o retorno do valor de imediato, imprimindo a cotação.

A Braservice vem se destacando no mercado pelo jeito simples de atender seus clientes. Seus serviços, por consequência, seguem esta mesma linha.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *