Brasif assume operações das marcas hyster® e yale® nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

A Brasif anuncia que assumirá a operação de vendas de empilhadeiras, peças e manutenção das marcas Hyster® e Yale® nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, tão logo que obtenha aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), fato que deve ocorrer em 40 dias.

Desde 1972, a Brasif atua como Distribuidor Autorizado da marca Hyster® em parceria com a multinacional americana Hyster-Yale Brasil Empilhadeiras Ltda., fabricante de equipamentos para a movimentação de materiais, ampliando sua atuação como Distribuidor Autorizado.

Atualmente a Brasif atende aos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, e Goiás com a marca Hyster®. Assim que o CADE autorizar, além de ser Hyster® e Yale® no Tocantins, será também, “dual brand” nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Como a transição envolve a negociação com a SOMOV, empresa sucedida na distribuição para os estados acima, aguarda-se a aprovação do CADE, com expectativa de concretização em poucos meses.

Neste período, todas as atividades com as marcas Hyster® e Yale® nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul continuarão a ser atendidas pela SOMOV.