Câmara de Comércio Exterior é apoiadora oficial do 10º Happy Comex

SISCOSERV é o tema do evento que terá a participação da Câmara de Comércio Exterior de Campinas e Região, presidida por Romeu Santini, no dia 24 de setembro

Os principais profissionais do segmento de comércio exterior e logística de Campinas e Região tem encontro marcado no próximo dia 24 de setembro, na Catedral do Chopp, em Campinas, interior de São Paulo.

Baseado nos grandes clubes internacionais de networking, o HAPPY COMEX – Happy Hour do Comércio Exterior – chega a sua 10ª edição e com o formato de talking show com a coordenação de Carmem Pavin, Consultora e Diretora Adjunta do Depto de Comércio Exterior do CIESP Campinas. Carmem é diretora da ACT COMEX.

O tema do encontro, SISCOSERV, está ainda gerando grandes dúvidas entre os profissionais do setor. O assunto será debatido com os convidados presentes e será mostrado em forma de um over view com os seus principais pontos.

Novamente a Catedral do Chopp, em Campinas, será o palco do Happy Comex. O evento chega a sua 10ª edição, muito aguardado pelo mercado. O encontro conta com o apoio do CIESP Campinas e os patrocinadores: ELOG, TCEX e EveryLog.. A novidade desta edição será a presença Câmara de Comércio Exterior de Campinas e Região, presidida por Romeu Santini, que apoiará o evento.

Faça a sua adesão!

Sobre o Siscoserv

Em linhas gerais, o SISCOSERV (Sistema Integrado de Comércio Exterior de Serviços, Intangíveis e Outras Operações que Produzam Variações no Patrimônio) é um sistema informatizado, desenvolvido no âmbito do MDIC e da RFB/MF, para registrar as operações de comercialização de serviços intangíveis e operações que produzem variações no patrimônio das entidades. Ele atua quando as operações são realizadas entre residentes e domiciliados no Brasil e residentes ou domiciliados no exterior.

Ficha Técnica:

10º Happy Comex
Local: Catedral do Chopp
Data: 24/09/2014
Horário: 18h às 22h
Tema: “OVER VIEW  do SISCOSERV”

Apresentação: Formato “Talking Show“, com a coordenação de Carmem Pavin, Consultora e Diretora Adjunta do Depto de Comércio Exterior do CIESP Campinas. Carmem é diretora da ACT COMEX

Adesão: (19) 3383-3555