CAMPINAS CHAMBER nasce forte e convida interessados na sua fundação

2011-05-29-santiniGA Câmara de Comércio Exterior de Campinas e Região, a CAMPINAS CHAMBER, realizará assembleia de fundação nesta quinta-feira, 13/03, às 18h, em Campinas.

A “Campinas Region Chamber of Foreign Trade” ou simplesmente “CAMPINAS CHAMBER”, nasce com um forte grupo que busca o desenvolvimento do setor, na esteira do crescimento de Viracopos.

A comissão pró-fundação da Câmara de Comércio Exterior de Campinas e Região, convoca, portanto, todas as pessoas e empresas interessadas em estudo, apoio e fomento ao Comércio Exterior, especialmente no que concerne as suas operações de exportação e importação e logística nacional e internacional, residentes ou sediadas em Campinas e Região, para comparecerem a Assembléia Geral Extraordinária (AGE) de aprovação da fundação da referida entidade,  a ser realizada às 18h (dezoito horas) do dia 13 de março de 2014, quinta-feira, nas dependências do CIESP Campinas, na Rua Padre Camargo Lacerda, 37, Bonfim

Liderados por Romeu Santini, idealizador do projeto, participam ainda do grupo inicial grandes empresários e executivos da cidade. Rodrigo Hajjar(Brasilinvest), Nilo Peralta(GPA Com & Mkt), Renato Leal(ReformLog), Agostinho Tavolaro e José Homero Adabo completam o grupo de pessoas percursor da empreitada. Somam-se a essa equipe, nomes de destaque da sociedade de Campinas e Região e fundadores da CAMPINAS CHAMBER, a saber: Armindo Dias, Antonio Dias, João Faria, Vicente Abate, Carlos Alcântara, Clóvis Moreira, Anselmo Riso, José Nunes Filho, Adriana Flosi, José Amauri Dimarzio, Pierre Coudry, Marcos de Figueiredo Ebert, Rafael A Chaib Botelho, Alvaro Cotomacci, Fernando Figueiredo, Elson Ferreira Isayama, Malize A. Moschini, Ali El Khatib, Prof. Luiz Cortez, Leonardo Tiroli, Sung Tien Lo e José Luiz Guazelli.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *