Campinas conhece projetos da Chapa 1 do Sindasp

Evento ocorre nesta sexta-feira, 08/11, para categoria de Despachantes Aduaneiros, Imprensa e Autoridades

Um happy hour para Despachantes Aduaneiros, Autoridades e Imprensa de Campinas e Região marcará a apresentação da Chapa 1 à presidência do Sindasp São Paulo, nesta sexta-feira, 08/11. Diretores e o candidato Marcos Farneze estarão ao lado de entusiastas de sua campanha,  mostrando não só a composição da Chapa e o conteúdo das propostas, bem como um rico material impresso com detalhes da plataforma de trabalho para conduzir a categoria nos próximos anos (2014/2017).

O candidato à presidência Marcos Farneze, que em seu discurso de lançamento da chapa ocorrido recentemente em Guarulhos assumiu publicamente aos seus eleitores a garantia de seu esforço pessoal para entregar cada item listado em sua plataforma de gestão, ressalta a importância de Viracopos e da macro região de Campinas. “O Aeroporto de Viracopos caminha para ser o maior centro cargueiro da América Latina. Nesta região estará, no futuro próximo, a foça da categoria dos despachantes aduaneiros”, assegura Farneze.

A eleição ocorre nos dias 27 e 28 de novembro de 2013, das 09h às 17h, na sede do Sindicato, localizada na Av. Paulista nº 1337, 22º andar, Cerqueira César, São Paulo, SP, bem como nas Unidades deste Sindicato, localizadas nos Aeroportos Internacionais de São Paulo/Guarulhos (Cumbica) e Campinas (Viracopos).

Ficha do Evento:

DATA: 08/11/2013

LOCAL: Restaurante Villlanni – Rua Santo Antonio Claret, 190 – Próximo ao Balão do Castelo – Campinas (SP)

HORÁRIO: 18h às 22h – Happy Hour

PROGRAMAÇÃO:

18h – Início

19h15min. às 19h45min. – Apresentação da Chapa 1 – Segurança com Inovação

20h – Show com a Banda “Rodrigo & Thiago”

22h – Encerramento

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *