Catedral do Chopp recebe o GOURMET COMEX, em Campinas(SP)

“GPA Comunicação” inova e realizará o Clube de Networking com almoço. Viracopos (ABV) e Sindasp são os primeiros patrocinadores do encontro, em abril

A GPA+ anunciou que realizará em 13 de abril, em Campinas, o projeto Gourmet Comex, como explica o diretor da empresa Nilo Peralta. ”Repaginamos, nesse semestre, o que seria a 17ª edição do Happy Comex e receberemos os convidados para um almoço gourmet. Nesse ambiente, o mesmo formato de networking permenecerá”, assegura Peralta.

A nova proposta do evento busca trazer executivos da indústria importadora e exportadora de Campinas e Região nesse horário alternativo. Embora sempre com conteúdo, o tom informal permanece e o horário do almoço é uma opção de melhorar ainda mais a qualidade do público presente e contar com a efetiva participação de decisores que podem se deslocar nessa parte do dia e dedicar seu horário de refeição, além da pausa, também à troca de cartões e informações.

O charme da “Catedral do Chopp”(FOTO), em Campinas (SP), será a casa do novo encontro. O evento conta com o Apoio do CIESP Campinas e já conta com o patrocínio da Aeroportos Brasil Viracopos(ABV) e do SINDASP.

Ficha Técnica:

GOURMET COMEX

Data: 13 de abril – sexta-feira

Local: Catedral do Chopp –  Campinas (SP)

Programação:

11:30h – Recepção e Credenciamento

12;15h – Saudações e Apresentação

12:45h às 15h – Almoço e Networking