“Cenário do Comércio Exterior e da Logística para 2019” será o tema do Fórum Atibaia, em novembro

Interior de São Paulo receberá debates e novas tecnologias com grandes nomes e players. Perspectiva do setor pós-eleição movimentará o encontro.

Os holofotes do segmento de comércio exterior, logística e desenvolvimento econômico estarão voltados para o “Fórum Atibaia 2018”, a ser realizado em 13 de novembro, no ALEGRO Hotel (foto), localizado às margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade. O encontro trará grandes nomes para debater o setor para toda a Região.

Localizada no eixo Campinas, Jundiaí, Guarulhos/São Paulo e Vale do Paraíba, cortada pelas rodovias D. Pedro e Fernão Dias, a estância de Atibaia possui uma área de abrangência de logística invejável.

Além do reconhecido potencial produtor agrícola, com flores e morango, a cidade também tem se destacado pela atração de investimentos e pela implantação de indústrias e serviços na cidade. Aproximadamente 700 indústrias instaladas no local respondem por 1/3 do PIB do Município: cerca de R$ 5 bilhões. Grandes condomínios logísticos completam as opções para a cadeia na Região. Atibaia encontra-se entre as 100 melhores cidades do Brasil para investir em negócios, de acordo com um último estudo da Revista EXAME.

Com o tema “Cenário do Comércio Exterior e da Logística para 2019”, as perspectivas do setor pós-eleição movimentarão o encontro.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Atibaia, da Câmara de Comex de Campinas e Região e as “marcas de valor” que assinam o evento são: EGA Solutions, AB&B, Atuali Comex, UNIFAAT e SINDASP.

 

Save The Date

Data: 13 de novembro de 2018 – terça-feira

Horário: 08h às 16h

Local: Alegro Hotel – Rod. D. Pedro I – Km 91 (sentido Campinas) – ATIBAIA (SP)

Entrada Franca e Estacionamento Gratuito

Informações e inscrições: mkt@gpamais.com.br