CIESP-Campinas quer escutar associados sobre restrição à circulação de caminhões na cidade

Após aprovação da Resolução 161 da EMDEC(Restrições à circulação de caminhões em Campinas) não será mais possível pleitear mudanças

O CIESP-Campinas em parceria com o Sindicamp vem trabalhando junto à Secretaria de Transportes da Prefeitura de Campinas e a EMDEC, uma formatação mais adequada da resolução 161, publicada em novembro, no sentido de não prejudicar as empresas associadas ao CIESP instaladas em Campinas que se encontram na área delimitada de restrições.
Com o objetivo de melhorar o trânsito em Campinas, a Secretaria proibiu a circulação de veículos de carga em dias, horários e locais determinados, bem como operações de carga e descarga.

Para que a Entidade possa apresentar uma solução nas próximas reuniões junto aos técnicos da EMDEC, pela quer identificar as empresas e indústrias associadas que estão nas áreas de restrição e que apresentem dificuldades em seus processos logísticos.

Após aprovação definitiva da EMDEC, não será mais possível negociar mudanças, por isso a importância das empresas se manifestarem para não ser afetada.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *