CIESP e GPA promovem lançamento da Logisvale 2011

Devido ao sucesso da edição 2010, evento terá o dobro da área de exposição e espaço para 100 empresas

O CIESP São José dos Campos e a GPA Comunicação, realizadores e organizadores da Feira Logisvale Internacional, promoveram ontem, dia 23 de setembro, durante a reunião plenária do CIESP, o lançamento oficial da 10ª edição da Feira Logisvale Internacional.

Sucesso em número de expositores e de participantes em 2010, a feira terá seu espaço duplicado para a edição 2011, que já tem data marcada: de 07 a 09 de junho. O local, que também foi muito elogiado na edição deste ano, será o mesmo: as modernas instalações do Pavilhão de Exposições do Parque Tecnológico de São José dos Campos, às margens da Via Dutra, em São José dos Campos.

A edição de 2011 será especial por marcar os 10 anos da mais importante feira de negócios de comércio exterior, transporte e logística do Vale do Paraíba. Por este motivo, tudo está sendo cuidadosamente planejado para que esta seja a maior e mais importante Logisvale da história.

“A maior feira do setor no País, a Intermodal, realizará sua edição no início de abril, por isso seguimos o intervalo de 60 dias e marcamos nossa edição comemorativa de 10 anos para o início de junho. Esperamos bater novamente o recorde de expositores”, afirmou Nilo Peralta, da GPA Comunicação.

Além de Nilo Peralta, estiveram presentes no lançamento da Logisvale 2011 o diretor titular do CIESP São José dos Campos, Almir Fernandes e autoridades locais.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *