“CIESP/SJC”, “FIESP” e “GPA” realizarão Logisvale 2010 em parceria

logo_logisvale

Lançamento da nova marca ocorre amanhã em São José dos Campos. Parceria inédita promete revolucionar 9ª edição do evento, em junho do próximo ano.

O CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – unidade de São José dos Campos – e a FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, encamparam o novo projeto, o “Logisvale Internacional – Feira da Indústria, Serviços e Comércio Exterior do Vale do Paraíba” e em conjunto com a empresa GPA – Grupo Peralta Associados, realizarão o evento nos dias 16, 17 e 18 de  junho de 2010 na cidade.

O Logisvale Internacional, agora realizado em três dias, também passa a compor o calendário oficial da Prefeitura Municipal de SJC e será realizado no Pavilhão de Exposições do Parque Tecnológico, às margens da Via Dutra. Com a mudança, a área de exposições crescerá significativamente, em um novo formato para geração de negócios internacionais com a Região.

O evento de lançamento acontece na Sede da Entidade, nesta quinta-feira, 26/09, às 19h, com a presença da diretoria do CIESP, tendo a frente o Diretor Titular Almir Fernandes, do Diretor da GPA, Nilo Peralta, do Presidente da ACI, Felipe Cury, e do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, José Mello.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *