CITYGRÁFICA ASSUME COMPROMISSO AMBIENTAL INTERNACIONAL

A Citygráfica – empresa gráfica de Campinas que completará 30 anos em 2012 – recebeu o selo FSC, uma das mais importantes chancelas do mundo. Todo material da empresa, bem como sua política ambiental, seguirão padrões exigidos pela norma técnica.

O FSC é hoje o selo verde mais reconhecido em todo o mundo, com presença em mais de 75 países e todos os continentes. Atualmente, os negócios com produtos certificados geram negócios da ordem de 5 bilhões de dólares por ano em todo o globo. FSC é uma sigla em inglês para a palavra Forest Stewardship Council, ou Conselho de Manejo Florestal, em português. Este conselho foi criado como o resultado de uma iniciativa para a conservação ambiental e desenvolvimento sustentável das florestas do mundo inteiro. Seu objetivo é difundir o uso racional da floresta, garantindo sua existência no longo prazo.

 

“A Citygráfica tem uma história marcada por possuir diferenciais de mercado que conduzem a empresa a se posicionar entre os melhores prestadores de serviço do gênero em todo o Brasil. A certificação é mais um importante item dessa característica, além de ratificar nosso compromisso com um futuro melhor”, atesta Victor Melo, diretor comercial da empresa.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *