Com o olhar para 2022, GPA+ Comunicação apresentou novo site e mídias sociais ao mercado. Confira!

Os gastos globais com publicidade devem crescer quase 10% em 2022, de acordo com o relatório da Zenith Publicidade. Os anúncios digitais saltaram 47%, neste ano, totalizando US$ 77 bilhões, e devem atingir US$ 143 bilhões até 2024, também ainda de acordo com a Zenith.

A GPA+ – empresa de comunicação e marketing de Campinas – lançou seu novo site durante o evento Gourmet Comex. As informações contemplam ícones como assessoria de imprensa; presença digital; Portal LogNews; branding; publicidade; produção de vídeo e eventos. “Levamos para o Portal “cases vencedores”, com um pouco da história da GPA, além de listarmos a gama de parceiros já atendidos pela empresa ao longo de nossa trajetória de sucesso”, avaliou Nilo Peralta, fundador da empresa.

O Gourmet Comex contou com 115 profissionais e executivos de comércio exterior e logística da Região de Campinas.

“Convido a todos para visitarem nosso site gpamais.com.br que está recheado de novidades, com a uma visão clara e objetiva de nossos produtos e serviços”, conclui Peralta.