Comunicado de paralisação de greve no Aeroporto

INFRAERO alerta importadores e exportadores de perecível em Viracopos

A INFRAERO – Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, divulgou comunicado, assinado pela Coordenadoria de Facilitação e Atendimento ao Cliente, informando aos Clientes/Usuários do Terminal de Logística de Carga do Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas, que em atendimento aos termos aprovados pela Categoria na Assembléia realizada em 18.10.2011 pelo Sindicato Nacional dos Aeroportuários – SINA, os empregados da INFRAERO que atuam neste Aeroporto iniciarão movimento de PARALISAÇÃO, com previsão de duração de aproximadamente 48 horas, a partir da 00h00min do dia 20.10.2011. O comunicado orienta, ainda, os importadores e os exportadores, a fim de que procurem reprogramar a chegada de suas respectivas cargas, principalmente em relação aos embarques de natureza perecível. A empresa fica à disposição para maiores esclarecimentos, pelos telefones (19) 3725-5300 ou 3725-6740.

Já o comando de greve dos aeroportuários aguarda uma ligação do ministro Gilberto Carvalho, da Secretária Especial da Presidência da República, para encerrar a greve iniciada à 0h desta quinta-feira.

A paralisação tem todos os componentes de um movimento tático, cujo objetivo é forçar o governo federal a incluir a categoria na discussão do edital para o leilão de concessão dos aeroportos de Brasília, de Viracopos, em Campinas (SP), e de Cumbica, em Guarulhos (SP), previsto para dezembro.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *