Conexão FGV promove aula inaugural de MBA em São José dos Campos

Início de mais uma Turma do MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais, da Fundação Getulio Vargas será marcada com aula do Prof. Miguel Ferreira Lima

A Conexão FGV, de São José dos Campos, anunciou o início de mais uma Turma do MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais, da Fundação Getulio Vargas; que está na sua 168º turma em todo o Brasil desde 2000, 5º turma em São José dos Campos, sob a coordenação do Prof. Miguel Lima.

 

Segunda a empresa, o sucesso deste MBA, esta vinculado a Excelência e Qualidade da Fundação Getulio Vargas, além é claro da responsabilidade com o conhecimento atual e globalizado, professores altamente qualificados. Maior conteúdo Internacional; Somente uma Instituição presente em 115 cidades do Brasil e com mais de 60 anos de mercado pode oferecer tantos diferenciais.

Ficha Técnica:

Aula Inaugural:

Data: 25/05/2012

Horário: a partir das 19h.

Local: Conexão FGV.

Ainda temos vagas, a aulas efetivas terão início em 23/06, dê esse importante passo rumo ao sucesso, venha ser aluno FGV!

Sobre o Coordenador

Doutorando em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro UFRJ; Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Federal Fluminense-UFF; Especialista em Relações Internacionais pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro UERJ e Economista pela Universidade Federal Fluminense-UFF.

Sua experiência profissional de 20 anos na área inclui o cargo de Gerente de Comércio Exterior do Grupo Irwin Industrial e da Petrobrás Internacional S/ABraspetro. Desenvolveu atividades de consultoria na Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior-FUNCEX.

Atualmente é consultor na área de Marketing e Logística Internacional e Coordenador do MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais e do MBA em Gestão Empresarial da FGV, além de exercer a docência em Marketing, Logística e Comércio Exterior na FGV, USP, UFRJ e UFES

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *