Confira como foi o Gourmet Comex com fotos e repercussão

Chegou ao fim mais uma edição do almoço de Networking “Gourmet Comex”, realizada no último dia 26 de abril, no Dining Club “Standard”, em Campinas.

Nas saudações iniciais, José Henrique Toledo Correa – Diretor Titular em exercício do CIESP Campinas, destacou a importância de encontros do gênero. “Das 20 edições, desde o Happy Comex, eu não participei de apenas uma”, comentou em tom descontraído. E prosseguiu, “o CIESP é apoiador e encontros como este funcionam na informalidade e na interação entre os profissionais”.

Na apresentação, Nelson Fernandes Júnior provocou o público presente como será o futuro das relações profissionais e evolução das tecnologias.

O evento recebeu comentários positivos por toso os presentes. Ao final do evento, um desses comentários positivos foi o de Jorge Lobarinhas, da ABV (Viracopos). “O evento cresceu e a qualidade do público presente acompanhou essa evolução com a participação da Indústria”, sentenciou Lobarinhas.

A Nova sensação gastronômica da cidade, o Standard Dining Club recebeu o Gourmet Comex. O badalado espaço fica na Avenida Norte-Sul, na cidade.

As empresas Libra Campinas, RGC, Softrack, TCEX, Aurora Eadi, SINDASP e Multilog, formaram um seleto time de empresas patrocinadoras. O evento teve o apoio do CIESP Campinas e a assinatura da “GPA+” de Nilo Peralta.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS: