Dachser adquire participação majoritária na Oy Waco Logistics Finlândia

A Dachser aumentou sua participação na Oy Waco Logistics Finlândia. A empresa de logística de frete aéreo e marítimo sediada em Vantaa, no sul da Finlândia, próximo da capital Helsinki, possui escritórios nos centros comerciais de Lahti, Oulu, Tampere e Vassa e, portanto, tem excelente presença na “terra dos mil lagos”. Em 2012, 54 funcionários geraram quase 24 milhões de Euros de receita para a empresa.

A Waco Finlândia foi fundada em 1996 pelos membros dirigentes da WACO (World Air Cargo Organisation) e três acionistas finlandeses. Após a aquisição, a única acionista que restou, além da Dachser, é a empresa japonesa de logística Nishitetsu Railroad (NNR). A Dachser Air & Sea Logistics colaborou com a NNR por décadas e opera outros dois empreendimentos na Europa, Alemanha e Hungria.

“A Finlândia é um mercado atrativo para frete aéreo e marítimo. É por isso que fazemos questão de aumentar nosso envolvimento nesta região,” observa Thomas Reuter, diretor administrativo da Dachser Air & Sea Logistics. “Focamos na estabilidade e continuidade para nossos clientes e funcionários, então a Waco Finland continuará a ser um membro da World Air Cargo Organisation. Além disso, a empresa também trabalhará de maneira mais próxima com a rede da Dachser no futuro, tornando possível oferecer aos clientes da Finlândia nosso portfólio completo de serviços de frete aéreo e marítimo com o habitual padrão de serviço e qualidade Dachser.”, conclui Thomas Reuter.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *