DACHSER anuncia seu novo Country Manager para o Brasil

Angel Santana carrega vasta experiência para o cargo de country manager e busca dois dígitos de crescimento em 2014, através da diversificação de setores econômicos e no diferencial do desembaraço aduaneiro.

Angel Henrique Santana Ackermann, 53 anos, é o novo country manager do Operador Logístico DACHSER no Brasil. Ele assume função na vaga deixada por Joaquim Kohl, que se aposenta, após destacada atuação no cargo.

No Brasil, a Dachser pretende atingir um crescimento de dois dígitos em 2014, como avalia Guido Gries, Managing Director Americas Air & Sea Logistics, da Dachser. “Para alcançar estes objetivos, a empresa aposta na experiência e motivação de Angel Santana, a frente da empresa no País”, afirmou Gries ao anunciar o novo country manager.

Angel Santana avalia positivamente a possibilidade de alavancar negócios a partir do full service na prestação de serviços logísticos na empresa. “Uma poderosa vantagem competitiva é que a organização no país usa seu próprio pessoal para realizar o desembaraço aduaneiro para os seus clientes nos mais importantes portos e aeroportos do sul e sudeste do Brasil, não terceirizando este importante elo da atividade de importação e exportação”, destaca Santana.

Após gerenciar grandes Agentes de Cargas Internacionais, Angel Santana exerceu funções estratégicas para a América Latina que proporcionou a ele uma base sólida e a experiência necessária para assumir essa função desafiadora de liderar a Dachser Brasil.