“DACHSER Brasil” anuncia números de 2012 que se destacam em ano de crise mundial

Na contramão de previsões de analistas financeiros em tempos de crise mundial, empresa divulgará projeção de resultados de 2012 com crescimento expressivo de 20%. O anúncio oficial dos números acontecerá na mesma ocasião da realização da Feira SCALA, em Campinas (SP)

A Dachser Brasil – que integra a multinacional alemã Dachser, um dos maiores grupos privados do mundo na área da logística e transporte de mercadorias – anunciará números projetados de 2012. A divulgação destes resultados ocorrerá paralelamente à realização da Feira do setor de comércio exterior e logística, SCALA, na cidade de Campinas (SP) – onde se localiza também a matriz da empresa no Brasil – nesta próxima terça-feira, 06/11.

Durante a Feira, marcada para esta data, Alexandre Antonelli, diretor nacional de vendas atendeu aos Jornalistas, a partir das 15h no The Royal Palm Plaza, Hotel que abrigou um pouco antes, às 13h, a abertura oficial da Feira SCALA.

A empresa registrou até outubro um crescimento expressivo na casa de 20%, que deve se manter até dezembro, como explica Alexandre Antonelli, diretor nacional de vendas. “Estamos no caminho certo. Os números demonstram a força da Dachser no mundo e o potencial enorme de crescimento no Brasil”, destaca.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *