Dachser Brasil faz campanha nacional e premiará clientes

Os participantes do projeto institucional que forem sorteados ganharão um belo exemplar de mini avião decorativo

Sob o título “Bem-vindos ao pequeno grande mundo“ a Dachser Brasil está com uma campanha institucional em pleno andamento, exclusiva para o País.

Inicialmente a empresa enviou ao seu mailing de parceiros um flyer institucional, a fim de que eles tivessem o acesso ao concurso via QR-code ou através de um link (www.dachser.com.br/ganheminiaviao). Em seguida, estes mesmos clientes receberam um e-mail marketing com a campanha, lembrando-os para a participação que se encerra no próximo dia 15 de fevereiro. “Com isso, reforçamos a ação e finalizaremos a promoção com um sorteio para todos que participarem, no primeiro dia útil após o seu término, ou seja, no dia 18/02, em Campinas (SP), matriz da Dachser no País”, explica Bianca Barella, Marketing and Communication – Dachser Brasil.

Entre as mensagens institucionais da campanha, a empresa ressalta que “o sucesso global aumenta com o grau de integração e que o resultado deste trabalho de sucesso nos coloca entre os maiores operadores logísticos do mundo”.

Para concorrer, a Dachser convida os participantes para navegarem pelo site, aproveitando para responder à pergunta e concorrer ao mini avião. “Quais as principais vantagens da DACHSER Air and Sea Logistics?” Um campo de respostas na modalidade “múltipla escolha” estará à disposição para preenchimento dos interessados.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *