Dachser comemora participação na Feira Intermodal 2013

A Intermodal South América, segunda maior feira do mundo para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior reuniu mais de 600 empresas representando 26 países e atraiu 48.500 visitantes entre os dias 2 e 4 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). A Feira Intermodal trouxe um cenário de mudanças e um futuro promissor para a economia brasileira.

“A feira é sempre um cenário positivo para negócios. Foi uma ótima oportunidade de mostrar para o mercado os produtos, serviços e o bom momento que a empresa vive”, destaca Bianca Barella, Marketing & Communication da Dachser Brasil.

Foram cerca de 200 visitantes por dia no estande da Dachser e a empresa aproveitou o“Ano da Alemanha no Brasil”,que será comemorado entre maio de 2013 e maio de 2014, para divulgar diferenciais de sua rota Brasil-Alemanha aos importadores e exportadores que participam do comércio internacional entre os países. “Queremos aproveitar esse momento e a estrutura da Dachser na Alemanha e na Europa e facilitar o os negócios entre os países. Hoje o tempo de entrega de uma mercadoria é fundamental na competitividade de produtos pelo mundo”, afirma Joachim Kohl, CEO da Dachser Brasil.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *