Dachser ganha três “Image Awards”

Ao centro Bernhard Simon, Presidente do Conselho de Administração da Dachser, recebe o prêmio.

Ao centro Bernhard Simon, Presidente do Conselho de Administração da Dachser, recebe o prêmio.

Empresa atinge melhor classificação na categoria de serviços de transporte de carga e consolidação de frete, assim como em logística de alimentos e serviços de frete aéreo e marítimo internacional.

Kempten, Alemanha. A Dachser é a grande vencedora do Image Awards 2014 da revista de comércio Verkehrsrundschau. Bernhard Simon, Presidente do Conselho de Administração da Dachser, aceitou orgulhosamente, das mãos do Presidente da VDA, Matthias Wissmann, três prêmios de reconhecimento da empresa e reputação no mercado muito cobiçados pela indústria logística alemã. Nas categorias de serviços de transporte de carga e consolidação de frete, logística de alimentos, assim como serviços de frete aéreo e marítmo, os prêmios cobrem os três campos de negócio da Dachser.

“Nossos funcionários trabalham muito para conseguir essa excelente reputação: através de uma qualidade consistentemente alta, consultoria altamente qualificada e a constante busca pela perfeição,” explica Bernhard Simon, Presidente do Conselho de Administração da Dachser. “O feedback positivo da nossa indústria e dos clientes nos incentivam a nos manter nesse caminho e buscar melhorar constantemente.”

Como parte do estudo “Image Ranking 2014”, a revista de comércio Verkehrsrundschau identificou as melhores empresas de transporte e logística. Para tal, o instituto de pesquisa de mercado Kleffmann fez uma enquete com 400 tomadores de decisão de logística no campo industrial e comercial sobre o reconhecimento e reputação de 88 empresas de logística em cinco segmentos de mercado.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *