DB Schenker lança aplicativo para rastrear embarques pelo iPhone®

Os clientes da DB Schenker agora podem rastrear seus embarques, em qualquer lugar, através do iPhone. O aplicativo móvel foi especialmente desenvolvido com o objetivo de fornecer informações sobre os embarques, funcionando da mesma forma convencional já disponível pela internet. Os clientes podem conferir o status atual de seus embarques terrestres, aéreos ou marítimos. O aplicativo é gratuito está disponível na Apple Store, como “DB Schenker“.

“Com a aplicação, nos tornamos uma das primeiras empresas de serviços logísticos no mundo a oferecer a seus clientes um sistema móvel de rastreamento.”, diz Dr. Thomas C. Lieb, Chairman of the Management Board da Schenker AG. Com o novo sistema de rastreamento, a DB Schenker Logistics expande sua gama de aplicações em TI. Uma solução de rastreamento móvel também está sendo desenvolvida para outros sistemas operacionais.

A Schenker é um dos lideres de mercado como provedor de serviços de logística internacional, com operação em 18 cidades brasileiras. A empresa oferece transporte aéreo e marítimo, logística integrada, transporte rodoviário, desembaraço aduaneiro e seguro internacional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *