DB Schenker realiza serviços logísticos para a Soccerex

A Soccerex Global Convention 2010, evento destinado a negócios no futebol que aconteceu esta semana, no Rio de Janeiro, escolheu a DB Schenker como parceiro de logística internacional. Como um dos principais fornecedores mundiais de logística integrada, a DB Schenker oferece soluções logísticas às indústrias e comércio em todo o mundo através de operações aéreas, marítimas, rodoviárias e de logística integrada. Nesta parceria a DB Schenker foi a responsável pela logística internacional dos expositores e delegados da Soccerex.

O Diretor de Operações da Soccerex, Ali Kramer disse: “Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a DB Schenker novamente. Num evento internacional como a Global Convention precisávamos de um expert em logística para atender a grande gama de empresas globais que participam do evento e a DB Schenker nos ofereceu isto.”
“Temos o prazer de continuar a apoiar os eventos Soccerex como Parceiro Logístico Oficial. O Brasil será palco deste show novamente nos anos de 2013 e 2014 e queremos estar presentes para apoiar este grande evento” completa Eric Brenner, VP da DB Schenker na América Latina.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *