DEICMAR confirma presença no 15º Happy Comex

grati finalPrimeira vez no evento, empresa se junta a seleto grupo de patrocinadores do Clube de Networking 

Seguindo os passos da ABV, Sindasp, NVOCC Contact, e ELOG, que confirmaram adesão ao 15º Happy Comex recentemente, a DEICMAR se junta ao seleto grupo de patrocinadores do Clube de Networking. Será a primeira participação da empresa no evento.

Com o apoio do CIESP Campinas, “Clube de Networking” chega a sua 15ª edição em eventos semestrais e ininterruptos e terá assinatura da Heineken no próximo dia 23 de março.

Realizado em parceria com o CIESP Campinas(Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), o Happy Comex é um evento regular e ininterrupto desde sua primeira realização em 2010. O encontro semestral é organizado pela GPA+ Comunicação.

Receita Federal – O tema do evento será sobre a Receita Federal em Viracopos, que tem a Inspetoria do Aeroporto responsável também pela ELOG Campinas e Libra Campinas. 

O recém-inaugurado espaço de eventos Gratinatti & Grill (FOTO), receberá o evento. O local é dotado de hall de elevadores de acesso e ambiente climatizado, além de estacionamento gratuito garantindo conforto e facilidades aos convidados, em espaço exclusivo.

Mais informações: GPA+ (19) 3383-3555 – mkt@gpamais.com.br