Despachantes Aduaneiros de Campinas e Região tem encontro dia 07/12

wms-em-altaCategoria que desembaraçará 175 mil toneladas de carga em 2016, somente em Viracopos, se reúne em evento que marca 67 anos do SINDASP.

Em uma projeção simples após avaliar os números divulgados até outubro, o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo, deverá fechar o ano de 2016 movimentando cerca de 175 mil toneladas de carga em importação e exportação.

Esses produtos são de embarcadores diversos, que delegam sua representação legal para os trâmites de liberação a um dos principais intervenientes nas operações de comércio exterior brasileiro: o Despachante Aduaneiro.

Para comemorar 67 anos dessa história, o SINDASP – Sindicato dos Despachantes Aduaneiros – realizará no próximo dia 07 de dezembro, em Campinas, um evento de confraternização. “Somente a Região de Campinas possui cerca de 300 Associados Despachantes Aduaneiros e é justo dividir as conquistas ao lado desse público que possui tamanha responsabilidade no setor”, afirma o diretor da entidade em Campinas, Elson Isayama.

O Happy Hour tem assinatura de marca de valor da “EGA Solutions” e o patrocínio da “Dia D Express” e da “EADI Aurora”.

A organização do evento é da GPA+ Comunicação (19) 3383-3555.