DHL Express inaugura primeira loja própria em Campinas

A fim de aproximar seus serviços do consumidor final, a DHL Express inaugurou mais uma loja com sua bandeira, desta vez em Campinas (SP), no bairro Cambuí. Antes, a cidade contava somente com agentes autorizado de envios, além da filial do seu escritório e centro operacional e o gateway internacional de entrada e saída de remessas no Aeroporto de Viracopos.

Aberta no último dia 2 de outubro, a loja funciona entre 8 horas e 20 horas, sendo um ponto de serviço para que os clientes possam realizar envios internacionais e nacionais expressos. A decisão de investir na estrutura própria veio após análise de mercado e da base de clientes da companhia, que indicaram uma alta concentração de consumidores e, consequentemente, demanda de entregas expressas na cidade e região.

“Sabemos do potencial do município e por isso buscamos aproximar ainda mais nossos serviços da população, facilitando seu dia a dia ao simplificar o envio de remessas nacionais e internacionais, isso tanto para empresas quanto pessoas físicas”, explica a diretora de Comercial e Marketing da DHL Express, Patrícia Starling.